quarta-feira, 11 de março de 2009

rabiscos

16.1 Adote um Rabisco
Milhares de Rabiscos migraram para ToonTown e estão em busca de um bom lar. Lojas de Animais de Estimação em cada pátio do jogo vendem uma variedade de Rabiscos, com novos Rabiscos disponíveis todos os dias. Cada Rabisco tem personalidade diferente - alguns são famintos, outros dorminhocos, alguns mais brincalhões e animados. Rabiscos podem ter cores e padrões diversos: alguns têm pintas, alguns são felpudos e alguns têm escamas.

Comece a economizar balinhas, porque o Rabisco mais barato pode ser adotado no pátio Central de ToonTown por 200-300 balinhas. O mais caro pode chegar até a 5000 balinhas na loja de animais de estimação da Sonolandia do Donald. Escolha seu Rabisco cuidadosamente, pois, mesmo podendo devolvê-lo, você não terá suas balinhas de volta!


Voltar para o topo
16.2 Dê um nome para seu Rabisco

Uma vez que você escolheu o Rabisco perfeito para você, ele ou ela precisará de um nome. Os nomes dos Rabiscos podem ser escolhidos por um gerador similar ao gerador de nomes dos Toons. Seu Rabisco será enviado automaticamente para sua propriedade, assim que ele tiver um nome.

Dica: Convide todos os seus amigos para um encontro. Os Rabiscos seguem os Toons até as propriedades de seus amigos e adoram brincar com outros Rabiscos.


Voltar para o topo
16.3 Rabiscos têm sentimentos também
Rabiscos precisam de cuidado e atenção, ou eles podem ficar tristes e chateados. Clique sobre seu Rabisco para exibir, no topo da lateral direita, o painel Rabisco. Ali você poderá alimentá-lo, coçá-lo e chamá-lo. Ícones que aparecem sobre a cabeça dos Rabiscos indicam como ele está se sentindo. Se ele está com fome, clique no botão "Alimentar" no painel Rabisco e dê uma balinha para ele comer.


Voltar para o topo
16.4 Treine seu Rabisco
Ensine seu novo amigo como se fingir de morto, rolar e dançar com as novas lições de treinamento dos Rabiscos disponíveis no Catálogo da Clarabela. Cada truque é aprendido por meio de incentivos positivos - Por exemplo, se você quer ensinar o seu Rabisco a pular e ele faz isso corretamente, diga pra ele que ele é "um bom garoto" usando a ferramenta de Chat Rápido - assim, da próxima vez que você quiser que ele pule, ele obedecerá mais facilmente. Dê uma boa coçada nele também - Rabiscos adoram receber esse carinho.

Dica: Quando um Rabisco faz um truque, os Toons em volta dele recuperam suas Risadas. Quanto melhor o truque, mais os pontos de Risadas dos Toons serão abastecidos.


Voltar para o topo

Nenhum comentário:

Postar um comentário